17 agosto 2009

Cantora Flávia Almeida

Flávia Almeida

A cantora Flávia Almeida é capixaba natural de Vila Velha (ES). Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Pr. David Stringuett, Flávia começou a cantar na igreja com o apoio do seu esposo, Pb. Wesley Almeida, que sempre foi seu intercessor incansável e alguém que acreditou em seu ministério.

Seu interesse pelo louvor foi crescendo a cada dia. Seus passos como levita iniciaram-se quando foi-lhe dada uma oportunidade para louvar uma música solo; até então, ela só havia louvado com o ministério de louvor e, para sua surpresa, sua vida foi impactada e a partir daí foram surgindo os convites para cantar em diversas igrejas.

Foi nesta época que ela recebeu a promessa de Deus: gravaria um CD. Isto fez com que suas forças aumentassem e fossem renovadas a cada louvor e, sempre que algo acontecia para fazê-la desistir, ela lembrava-se de uma frase que marcou muito o seu ministério: "Nem todos que tentaram venceram, mas os que venceram, foi porque tentaram". Esta verdade sempre lhe servia de forças para não desistir da promessa, pois quem prometeu foi Deus e não o homem. E ela sabia que Deus é fiel para cumprir suas promessas, era apenas uma questão de tempo. Foi acreditando nestas palavras que a cantora foi encontrando forças para continuar lutando para alcançar seus objetivos, sempre buscando a direção do Senhor em tudo o que fazia para viver a realização dos sonhos de Deus para a sua vida.
A promessa do senhor começou a se cumprir em março de 2006, quando começou a selecionar as músicas do seu repertório, mas o tempo de Deus chegou em agosto de 2007, quando ela entrou em estúdio. No período de gravação, sua mãe ficou muito doente, o que a fez suspender as gravações. No entanto, para honra do Nome do Senhor, em outubro do mesmo ano, ela voltou ao estúdio pra colocar voz no CD, onde contou com a instrumentalidade do seu produtor Adelso Freire, que foi um verdadeiro enviado de Deus.

Em 06 de janeiro de 2008, a cantora Flávia Almeida lançou o seu primeiro CD com o título SURPRESA DE DEUS. O evento de lançamento aconteceu na Igreja Evangélica Batista com o público de 2 mil pessoas. O culto ainda teve as participações de: Gladslayne, Carla Schmidel, Zil Mattos e Juliana Cruz, tendo como preletor seu grande amigo Evangelista Josué Monteiro (ES), que trouxe uma linda palavra, direto do coração de Deus.

Tenha certeza, amado; aquilo que Deus te prometeu, Ele vai cumprir. Creia, DEUS TE FARÁ SURPRESAS.


Novo Cd

http://www.flaviaalmeida.com/imagens/lateral_discografia.jpg

Supresa de Deus



cantores.es@gmail.com